Memórias e gratidão

⠀Temos certeza que ao longo de 190 anos, essa Instituição marcou muitas histórias, transformou vidas e até hoje podemos ver os resultados da educação que muitos receberam aqui. Diante de tantas recordações, a saudade é um sentimento que segue presente no coração de cada um que fez parte dessa jornada.
⠀Já que memória e comemoração são palavras chaves em 2019, esse se tornou o melhor momento para um belo reencontro de caminhos traçados a partir dos aprendizados aqui colecionados.
⠀Embalados nesses sentimentos, no feriado de 7 de setembro, reservamos um momento especial para receber quem também fez parte dessa causa. Ex-alunas de diferentes épocas se uniram para trocar experiências, contar suas histórias e entender como funciona o ISAI hoje. Cercadas de abraços e risadas, elas abriram o coração e demonstraram a gratidão à Instituição.
⠀Entre os passeios pelos corredores, lágrimas e sorrisos demonstraram o carinho de quem passou por aqui e lembra com detalhes todos os momentos. A preservação do interior do casarão, permitiu que todas pudessem voltar no tempo.
⠀As ex-internas e outros grandes amigos que também participaram dessa história, foram recepcionados com um delicioso buffet de feijoada. Já a música, ficou pelos comandos de Sandro Black, que cantou e encantou a tarde com um repertório muito animado. Ninguém ficou parado!
⠀Momentos como esse mostram que o trabalho foi grande, mas a recompensa é melhor ainda. Os 10 jovens que deram início ao ISAI, jamais terão seu legado esquecido. E com tanta gente boa dando continuidade ao trabalho, a tendência é gerar ainda mais frutos para escrever novos capítulos.

Para ver mais fotos desse momento especial, clique aqui.

2019-09-23T14:18:30-03:00