190 anos multiplicando saberes

⠀Em um ano tão significativo, há muitos motivos para comemorar. E quando se trata dos 190 anos de uma Instituição que tanto agrega e transforma a vida das pessoas através da educação, tudo fica, ainda mais, especial. Na manhã do dia 5 de setembro, aniversário do ISAI, demos início às comemorações agradecendo pela vida de muitos amigos que apoiaram a causa e ajudaram a construir a história que conhecemos hoje.  Também lembramos daqueles que fazem parte dos nossos dias e estão sempre dispostos,  trazendo o melhor para os pequenos. A missa foi celebrada pelo padre Diogo e as canções ficaram sob responsabilidade da banda “Diante da cruz”. Todos estiveram conosco voluntariamente.
⠀Em uma homenagem feita pelos próprios alunos, eles agradeceram os voluntários, professores e diretoria, que juntos administram tudo o que é feito aqui, no casarão. E como uma escola cheia de talentos, também tivemos duas apresentações cheias de significado para a Instituição. Enquanto o pré II criou uma marchinha, o aluno Guilherme mostrou que a dança é uma paixão. Sem ensaios e no improviso, vimos uma apresentação de balé muito emocionante, que nos mostrou o quão importante é incentivar os sonhos dos nossos pequenos.
⠀Para deixar a tarde ainda mais especial e do jeitinho que as crianças mais gostam, elas ganharam uma festa surpresa com muitos doces, salgados, bolo, refrigerante, balas, preparadas pela nossa equipe de cozinha e de nossa “Master Chef” voluntária, Leda Caruso.  A mesa foi decorada pela tia Beth Arali, da ‘Criar é coisa séria’, que está sempre conosco em nossas festas. Também tivemos a presença dos tios da “Turma do Barulho’, que fazem a alegria da galerinha com muitas brincadeiras, competições e danças. São pessoas assim que somam na história e deixam marcas na vida de cada um que desfruta desses momentos.
⠀Relembrando o passado e comemorando o presente, podemos refletir sobre o futuro. Um futuro onde a gente possa dar continuidade a essa história para mudar e dar bons caminhos para muitas crianças!

Para ter acesso ao álbum completo, clique aqui.

   

2019-09-23T14:21:35-03:00