Uma aula de superação através do esporte

Publicado em 24 de agosto de 2015

Os alunos do quinto ano receberam, na última quinta-feira, o casal André Terêncio e Hannette Staack, ambos consagrados mundialmente através do Jiu Jitsu. Durante a palestra eles dividiram momentos de superação de suas vidas, contaram o trajeto até a vitória, tiraram dúvidas e se emocionaram muito com o vídeo da campanha ‪#‎vemconharcomigo‬. Os atletas que hoje moram em Chicago, nos Estados Unidos, também possuem um projeto social chamado Brazil 021 e prometeram voltar para inspirar nossas crianças sempre que estiverem aqui no país!

Confira o que eles disseram sobre a visita nas redes sociais:

André:Somente quando tenho que compartilhar a minha história de vida com outras pessoas, me dou conta do valor de um pai, de uma mãe , de um bom professor ( seja de uma escola regular ou de jiujitsu) , bons mentores , e da perseverança na vida de um ser humano. Digo isso , pois na manhã de ontem ( quinta feira ) tive a honra de dar uma palestra motivacional ao lado da @hannettestaack para as crianças e jovens da sociedade amante da instrução ( instituto João Alves Afonso ) em Laranjeiras. Gostaria de fazer um agradecimento especial a minha irmã ( de coração ) que também é professora desta instituição @erikabgodoy , filha de um dos meus mentores (e faixa preta )”. 

Hannette:Hoje tive o privilégio de falar para algumas crianças na escola filantrópica Sociedade Amante da Instrução. Muito bom poder trabalhar com que eu amo e poder inspirar e ajudar outras crianças. Assim como eu acreditei no meu sonho elas também podem!”

André Terêncio e Hannette Staack durante visita ao ISAI

André Terêncio e Hannette Staack durante visita ao ISAI

Publicado em 24 de agosto de 2015

Back to Top
Menu
Responsive Menu Image Responsive Menu Clicked Image