Arraiá Ipiranga, 70: Viva Dominguinhos

Nos dias 9 e 10 de Junho, este quintal, o mais charmoso de Laranjeiras, recebeu centenas de pessoas para o famoso arraiá “Ipiranga, 70”, que nesta edição, homenageou o mestre Dominguinhos. 
Em mais uma edição com apoio da Escola de Música Maracatu Brasil, a festa, contou com a presença de diversas atrações musicais que vieram, voluntariamente, enaltecer o evento. No sábado a animação ficou por conta de Zé Paiva e Trio Calça Arriada, Quadrilha Vem que tem, Zazumba, Tum tá que tá, Batuquebato, a surpresa do dia, Junú e Terreirada Cearense que chegou em grande estilo para animar os pequenos. Mas a atração principal, razão de todo este trabalho, foram as crianças que se apresentaram ao som dos maiores sucessos do homenageado. 
Já no domingo tivemos Empolga às 9, Forró do Kiko, Cris Campos, Silvan Galvão, Gaby Amarantos e os noivos da festa, ex-BBBs Gleici e Wagner, que disseram sim à ao ISAI e somaram a esta festa! 
Além disso, os visitantes puderam se deliciar nas típicas barracas de canjica, tapioca, cachorro quente, caldos, entre outros. Um espaço reservado somente para as crianças tinha brincadeiras como boca do palhaço, pescaria, caldeirão da bruxa, escorrega e pula-pula, touro mecânico e até karaokê. Diversão garantida.
Se o final de semana foi animado? A resposta é sim! 
Lembrando que todo o valor arrecadado na festa é destinado ao Instituto, colaborando com a educação das crianças e todas as obras que o prédio necessita.
Agora da uma olhadinha em algumas das fotos e confira tudo o que rolou. Para ver todas, clique aqui.

 

2018-07-14T18:10:05+00:00